Cavalgada de Santa Maria de Itabira terá Relber e Allan entre atrações; troca de ingressos já começaram

Relber e Allan são atrações da cavalgada- Foto: Divulgação

Tatiana Santos

As temperaturas despencaram, mas o mês de junho promete ser quente, com a 37ª Cavalgada de Santa Maria de Itabira. Com diversas atrações, a festa acontece de 6 a 8 de junho (sexta-feira a domingo), no Parque de Exposições do município. Os shows ficam por conta de Relber e Allan; Gustavo Moura e Rafael; Lauro Bonde; além de Soró Silva-O boiadeiro, celebrando a tradição e a diversão.

Para participar do evento, haverá troca solidária de ingressos para adentrar no parque de exposições na sexta e sábado. Os participantes já podem realizar a troca: um pacote de fralda geriátrica dá direito a dois ingressos do dia (sexta). No caso, duas caixas de leite concedem um ingresso para o sábado.

De acordo com a organização do evento, os pontos de troca são os seguintes: Prefeitura de Santa Maria de Itabira (sexta e sábado) e Rede Farma (somente ingressos da sexta-feira). Em Itabira, a troca será realizada na Tia Eliana da avenida João Pinheiro (sexta e sábado).

A festa é realizada pela Prefeitura Municipal de Santa Maria de Itabira, com apoio da Polícia Militar e patrocínio de diversas empresas de vários segmentos.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Ultimas Notícias

Itabira moderniza rede pública e avisa moradores pelo WhatsApp sobre consultas e exames

Por Tatiana Santos Os moradores de Itabira que aguardam por procedimentos na rede pública de saúde...

Novos leitos de UTI no Hospital Nossa Senhora das Dores prometem transformar a saúde e a economia de Itabira

Por Tatiana Santos Com 20% das obras já concluídas, a construção da nova Unidade de Terapia...

Academia Naura Couto abre inscrições para curso prático de corte de cabelo feminino em Itabira

Por Tatiana Santos A Academia Naura Couto está com inscrições abertas para um curso prático de corte...