9º Festival Gastronômico de Bela Vista de Minas reunirá o melhor da culinária local e música boa em 7 e 8 de junho

9º Festival Gastronômico de Bela Vista de Minas terá comida e musica boa-Foto: Divulgação

Tatiana Santos

Música de qualidade, animação, e, claro, muita comida boa. Esses serão os ingredientes principais do 9º Festival Gastronômico de Bela Vista de Minas, que acontecerá nos dias 7 e 8 de junho, na Praça da Prefeitura. O evento é promovido pela Associação Comercial de Bela Vista de Minas (Aciabel) e contará com o melhor da gastronomia local.

Além da culinária, os participantes terão misturas musicais que darão muita liga: forró, reggae, rock, sertanejo. O evento tem início às 21h do dia 7 (sábado), com o som contagiante do grupo Só Parênt, diretamente de Juiz de Fora. A festa segue com apresentação de Nem & Max, dupla que representa o sertanejo raiz.

O domingo (8), será comandado por Rômulo Ras, que abre o evento com voz e violão, a partir das 13h. Já o grupo mineiro Sem Proposta, levará alegria, boas vibrações e muito samba e pagode, às 15h30. Ainda no domingão, às 18h30, sobem ao palco do festival os monlevadenses Johnny & Denis, que prometem agitar a noite com um sertanejo apaixonado. O encerramento às 21h ficará por conta da Banda Urbana 2, que percorre o país fazendo cover da Legião Urbana.

O festival Gastronômico de Bela Vista de Minas tem como objetivos promover e valorizar a culinária local, atrair visitantes e impulsionar o comércio, promover a cultura do município, e o principal, oferecer uma experiência gastronômica, proporcionando aos visitantes a oportunidade de experimentar uma infinidade de pratos, bebidas e atividades ligadas à gastronomia.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Ultimas Notícias

BH Stock Festival terá novidades na estrutura e categoria internacional; saiba mais

Etapa de Belo Horizonte da Stock Car está marcada para os dias 15 e 17 de agosto A etapa de BH Stock...

Final da Champions: veja fortunas dos donos de PSG e Inter de Milão

Investidores bilionários estão por trás dos clubes que disputam o título europeu A final da...

Itabirana precisará de apoio para ser Miss Teen Minas Gerais e pautará reinado na luta contra o bullying

Tatiana Santos A Miss Teen Itabira 2025, Esmeralda Talita Melo, está participando do concurso Miss...