Globo parte para o ataque e debocha de Virgínia Fonseca no Fantástico

Virgínia Fonseca Foto: Virgínia Fonseca - Reprodução/Instagram

Quadro se tornou um dos principais assuntos das redes sociais

Virgínia Fonseca tem enfrentado dias complicados, desde que foi anunciada como a nova Rainha de Bateria da Grande Rio, escola do grupo especial do Rio de Janeiro. E para piorar ainda mais a situação, a influenciadora se tornou alvo de deboches da TV Globo.

No Fantástico do último domingo (25), a influenciadora ganhou um jingle no quadro “Isso a Globo Não Mostra”, em forma de deboche do posto que vai ocupar na escola de samba.

Virgínia Fonseca foi chamada de “rainha da BETeria”, após seu depoimento na CPI das Bets, no Senado Federal.

“Tem aposta nova na folia! É a rainha da BETeria! Que transformou em Carnaval a CPI. Pode apostar que é por amor que ela está aí. Bet, bet, bet forte o tamborim! Nunca vi uma rainha que amasse o samba assim”, dizia a música.

FONTE: OTEMPO

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Ultimas Notícias

Projeto leva diversão e aprendizado a 140 alunos do Cmei Maria Tôrres Horta, em Itabira

Por Tatiana Santos A última terça-feira (03/03) foi marcada por sorrisos, movimento e muito...

Instituto ITI recebe Receita Federal em Itabira e alinha metas estratégicas para 2026

Por Tatiana Santos O Instituto ITI promoveu nesta sexta-feira (06/03) uma reunião de alinhamento...

26º Batalhão reforça segurança com novo muro em parceria com empresas

Por Tatiana Santos Uma soma de esforços entre a Polícia Militar e o setor privado resultou na...