Bruno e Marrone, Luan Pereira e Guilherme e Benuto são atrações confirmadas no Torneio Leiteiro de Santa Bárbara

Foto: Divulgação

Santa Bárbara se prepara para viver mais uma edição de um dos eventos mais tradicionais do calendário cultural e agropecuário da região. De 10 a 13 de julho, o município promove o 47º Torneio Leiteiro e a 31ª Cavalgada de Santa Bárbara, no Parque de Exposições Adilson Melo. Entre os destaques da programação, está a apresentação da renomada dupla Bruno e Marrone, confirmada pela Prefeitura como atração principal de domingo (13). O show, com entrada franca, é aguardado com grande expectativa pelo público.

Além de Bruno e Marrone, outros nomes também foram anunciados para animar os quatro dias de festa. A dupla Guilherme e Benuto, que vem se destacando no cenário sertanejo nacional, faz a abertura na quinta-feira (10), também com entrada franca.

Na sexta-feira (11), a atração é o músico Nattan responsável por sucessos como “Última Noite”, “Não Me Esqueceu, Né?” e  “Nunca Mais”.  Na mesma noite, para os amantes do pagode, o grupo Deu Samba garante a animação. No sábado (12), o jovem cantor Luan Pereira, conhecido por misturar o sertanejo com batidas eletrônicas, promete agitar o público com suas canções “Dentro da Hilux” e “Eu sou Sentimento”. Ainda na programação deste dia, o grupo Traia Veia se apresenta com sucessos sertanejos. Com influências que vão desde a música sertaneja raiz até o universitário, o grupo promete trazer inovação para o gênero.

Como nos anos anteriores, a expectativa é de que milhares de visitantes da cidade e de municípios vizinhos compareçam ao evento, movimentando o comércio local e fortalecendo as raízes culturais da região. Fonte: A Notícia Regional

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Ultimas Notícias

Campanha Abril Lilás alerta para câncer de testículo e importância do diagnóstico precoce

A campanha Abril Lilás é dedicada à conscientização sobre o câncer de testículo, uma doença pouco...

Adolescente é apreendido com cocaína escondida em botina em MG

Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) na noite dessa...

Professora desaparecida é achada enterrada no quintal de casa; marido é preso

Um homem foi preso acusado de matar a própria esposa e enterrá-la no quintal da casa onde moravam em...