Homem atira para intimidar desafeto, bate o carro e é preso embriagado em MG

Espingarda apreendida com o suspeito Foto: PMMG/Divulgação

Caso foi registrado na noite dessa terça-feira em Patos de Minas

Um homem de 41 anos foi preso na noite dessa terça-feira (3 de junho) em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, após uma sucessão de crimes. Inicialmente, a Polícia Militar foi acionada após o homem efetuar disparo de arma de fogo na comunidade do Leal com o intuito de ameaçar um antigo desafeto. 

Depois do tiro, o homem pegou um carro e fugiu rumo ao centro urbano da cidade. Na fuga, ele perdeu o controle da direção do veículo e bateu em um caminhão que estava estacionado no bairro Alto da Serra.

A equipe policial chegou ao local do acidente e prendeu o suspeito. No veículo os militares encontraram uma espingarda com uma munição deflagrada. No bolso do suspeito foi encontrada uma munição intacta de calibre 20, o mesmo da espingarda. O motorista estava com sinais visíveis de embriaguez e realizou o teste de bafômetro, que confirmou o uso de bebida alcoólica. 

O carro usado pelo homem estava com documentação atrasada e foi apreendido. Segundo a PM, o homem foi preso por conduzir veículo sob influência de álcool, ameaça, porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo.

FONTE: OTEMPO

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Ultimas Notícias

Academia Naura Couto abre inscrições para curso prático de corte de cabelo feminino em Itabira

Por Tatiana Santos A Academia Naura Couto está com inscrições abertas para um curso prático de corte...

Com clássicos do samba raiz, Roda de Samba do Cajá movimenta o bairro Pará

Por Tatiana Santos O músico Romário Araújo comanda no sábado (21/08), a quinta edição da Roda de...

“É o básico para sobreviver”, diz Mestre Daú, que destaca papel da disciplina e das regras na vida dos atletas

Por Tatiana Santos O desenvolvimento de jovens atletas em projetos sociais enfrenta desafios...