A cidade de Santa Maria de Itabira se prepara para a realização do 7º Festival de Inverno, que acontecerá entre os dias 25 de julho e 3 de agosto. Com o tema “Cultura que aquece o coração”, o evento promete reunir diversas atrações culturais, artísticas e gastronômicas.
Durante o anúncio oficial, o prefeito André, a vice-prefeita Renata e o secretário municipal de Cultura, Diogo, confirmaram a banda Biquini Cavadão como a primeira atração do festival. O grupo, referência no rock nacional, promete agitar o público com seus grandes sucessos.
Promovido pela Prefeitura de Santa Maria de Itabira, o Festival de Inverno já é uma tradição no município, movimentando a economia local e valorizando os talentos da região. A programação completa com shows, oficinas, exposições e outras atividades será divulgada em breve pelos canais oficiais da prefeitura.
Com entrada gratuita, o festival será uma oportunidade especial para moradores e visitantes celebrarem a cultura em clima de acolhimento, arte e diversão. Fonte: Plantão Santamariense