Polícia cumpre mais de 20 mandados em operação contra o tráfico na Grande BH

PCMG solicitou o bloqueio de R$ 50 milhões em bens de suspeitos

Ao menos duas pessoas já foram presas na ação

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpre 23 mandados de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Belo Horizonte e na região metropolitana, na manhã desta quarta-feira (25 de junho). Ao menos duas pessoas já foram presas na ação, e outras três são procuradas.

Segundo informações iniciais da instituição, o objetivo da operação é combater o tráfico de drogas, a lavagem de capitais adquiridos de forma ilícita e, principalmente, a ocupação territorial de áreas sob domínio de organizações criminosas.

Como resultado da investigação, a PCMG solicitou o bloqueio de R$ 50 milhões em bens, além da expedição de cinco mandados de prisão. Dois alvos já foram presos, e os outros três continuam sendo procurados.

Em nota, a PCMG explica que o nome da operação faz referência ao Estado Leviatã, símbolo de um Estado forte e soberano no combate ao crime organizado.

FONTE: OTEMPO

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Ultimas Notícias

Ancelotti esboça possível escalação da Seleção para estreia na Copa

A Seleção Brasileira fez mais um treinamento no início da tarde desta terça-feira (9) em Nova...

Gás Amigão lança campanha do Agasalho com recolhimento de roupas, cobertores e calçados em Itabira

Por Tatiana Santos Começa nesta quarta-feira (10/06) a Campanha do Agasalho realizada pela empresa...

Itabira promove 4ª Edição do evento astronômico ‘On the Moon Again’

Por Tatiana Santos Uma das cidades com o céu noturno mais privilegiado do Brasil se prepara para...