BandNews vence a GloboNews e conquista rara liderança com ataque dos EUA ao Irã

Emissora conquistou a liderança na disputa com canais de notícias

A BandNews, canal de notícias da Band, conquistou uma rara liderança de audiência no último sábado (21). O canal de notícias liderou entre os outros canais do segmento, com a transmissão do bombardeio dos Estados Unidos ao Irã.

Segundo dados do Kantar Ibope, obtidos pelo Observatório da Televisão junto à fontes do mercado, o jornal BandNews – Edição da Noite, registrou cerca de 17% a mais que a segunda colocada, a GloboNews.

O noticioso marcou picos de 1 pontos entre 21h45 e 22h, quando acontecia o bombardeio entre EUA e Irã. Cada ponto de audiência equivale a 185 mil telespectadores com TV por assinatura.

Em números específicos, a BandNews atingiu a marca de 56 mil telespectadores por minuto. Logo na sequência, a GloboNews conquistou 47,8 mil, seguida pela Jovem Pan com 43,9 e a CNN Brasil, com 40,2 mil telespectadores.

Fonte: O tempo

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Ultimas Notícias

Artesãos de Itabira encontram apoio para transformar talento em negócio

Por Tatiana Santos Para quem trabalha com as mãos e busca transformar o talento em um negócio, a...

Projeto leva diversão e aprendizado a 140 alunos do Cmei Maria Tôrres Horta, em Itabira

Por Tatiana Santos A última terça-feira (03/03) foi marcada por sorrisos, movimento e muito...

Instituto ITI recebe Receita Federal em Itabira e alinha metas estratégicas para 2026

Por Tatiana Santos O Instituto ITI promoveu nesta sexta-feira (06/03) uma reunião de alinhamento...