Azul abre 280 vagas de aprendiz com oportunidades em Minas; confira detalhes

Companhia aérea recruta jovens de 16 a 21 anos

A Azul está com 280 vagas abertas para aprendiz em diferentes regiões do país, inclusive no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins. As oportunidades são para estudantes em vulnerabilidade social de 16 a 21 anos, e as inscrições prosseguem até o dia 11 de julho.

O programa tem duração de 15 meses e tem possibilidade de efetivação ao final. Na primeira fase, os candidatos passarão por testes comportamentais e de conhecimentos gerais. Na segunda etapa, haverá uma conversa presencial ou online com os recrutadores.

Além da bolsa-auxílio, os aprendizes selecionados recebem seguro de vida, vale-transporte, alimentação e concessão de passagens aéreas. Os interessados devem se inscrever no site do Ensino Social Profissionalizante (Espro)

Fonte: O tempo

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Ultimas Notícias

Carreta tomba e pega fogo na br-381 no trecho de Caeté sentido BH

Um grave acidente mobilizou equipes de resgate na manhã de quarta-feira (22) na BR-381. Um caminhão...

Colisão entre caminhões próximo ao aterro sanitário deixa motorista ferido

por: Karine Rosa Dois caminhões se envolveram em uma batida frontal na estrada da Serra, próximo ao...

Funcesi realiza II Seminário sobre Inclusão e Neurodiversidade em Itabira

Por Tatiana Santos O Centro Universitário Funcesi sedia, na próxima terça-feira (28/04), o II...