Homem dá soco em mulher na frente do filho de 2 anos, foge e deixa vítima ferida

Suspeito fugiu da casa levando um dos filhos do casal; ele é procurado

Uma mulher de 22 anos denunciou ter sido agredida pelo companheiro após repreendê-lo por uma atitude agressiva com um dos filhos do casal. A violência foi registrada em boletim de ocorrência e teria ocorrido na presença de uma das crianças, de 2, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nesta quinta-feira (3 de julho).

A vítima relatou à polícia que o homem começou a discutir com ela e, em determinado momento, passou a ofendê-la, chamando-a de “vagabunda”. Ao rebater, dizendo que ele era um “lixo” por tratá-la daquela forma, o suspeito teria dado um soco em seu rosto.

Em seguida, ele fugiu da residência levando um dos filhos do casal, de 3 anos. A mulher sofreu um corte na região do supercílio e contou que esta foi a primeira vez que foi agredida fisicamente.

Até o encerramento do registro da ocorrência, o suspeito não havia sido localizado ou preso.

Fonte: Super

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Ultimas Notícias

Itabira promove 4ª Edição do evento astronômico ‘On the Moon Again’

Por Tatiana Santos Uma das cidades com o céu noturno mais privilegiado do Brasil se prepara para...

Junho Vermelho: Sevor convoca comunidade para mobilização urgente de doação de sangue

Por Tatiana Santos O Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) lançou um apelo público direcionado a...

Com presença da Rádio Pontal, ‘Itabira em Destaque’ celebra o fortalecimento de marcas locais em noite de gala

Por Tatiana Santos O cenário empresarial de Itabira e região viveu uma noite inesquecível de...