Mulher marca encontro pelo Tinder e é agredida, abusada e roubada em BH

Vítima de 24 anos foi atacada após entrar no carro do suspeito na região Noroeste da capital

Uma mulher de 24 anos denunciou ter sido abusada, agredida e roubada por um homem com quem marcou um encontro pelo aplicativo de relacionamento Tinder. O caso aconteceu no bairro Paquetá, na região Noroeste de Belo Horizonte, nessa quarta-feira (9 de julho).

A vítima contou à Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) que marcou um encontro com o suspeito na rua Albert Sabin, por volta das 20h. Ela entrou no veículo do homem, que a levou até a rua Francisca Santos Anastácia, onde tentou agarrá-la sem seu consentimento. Ao perceber a recusa, o homem passou a agredi-la com socos no rosto.

O suspeito também teria rasgado suas roupas íntimas e a jogado para fora do veículo. Em seguida, ele deixou o local levando o celular da vítima e sua bolsa, onde estavam a carteira com documentos e cartões bancários.

A mulher acionou a PMMG, que prestou apoio. Entretanto, ela não soube fornecer informações detalhadas sobre a identidade do suspeito nem sobre o carro usado no crime. Os policiais tentaram rastrear o celular, mas sem sucesso. O caso será investigado.

Fonte: Super

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Ultimas Notícias

Academia Naura Couto abre inscrições para curso prático de corte de cabelo feminino em Itabira

Por Tatiana Santos A Academia Naura Couto está com inscrições abertas para um curso prático de corte...

Com clássicos do samba raiz, Roda de Samba do Cajá movimenta o bairro Pará

Por Tatiana Santos O músico Romário Araújo comanda no sábado (21/08), a quinta edição da Roda de...

“É o básico para sobreviver”, diz Mestre Daú, que destaca papel da disciplina e das regras na vida dos atletas

Por Tatiana Santos O desenvolvimento de jovens atletas em projetos sociais enfrenta desafios...