Homem investigado por estuprar enteada de 14 anos no Espírito Santo é preso na região Oeste de BH

Suspeito pretendia fugir para o exterior, mas foi detido por policiais militares

Um homem de 56 anos, suspeito de estuprar a enteada de 14 anos no Espírito Santo (ES), foi preso no bairro Jardim América, na região Oeste de Belo Horizonte, no último sábado (12/7). A ação foi coordenada pelas polícias Civil (PCMG) e Militar (PMMG) de Minas Gerais. 

De acordo com informações da PCMG, na tarde de sexta (11/7), uma equipe da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) realizou levantamentos para cumprir o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça capixaba. As autoridades policiais estiveram no bairro Nova Suissa, que é próximo ao Jardim América, onde supostamente o homem estaria residindo. Porém, ele não foi localizado na primeira ação.

Suspeito pretendia fugir para o exterior

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) afirmou que o suspeito pretendia fugir para outro páís. Diante da possível fuga, policiais da Depca compartilharam informações com militares do 5º Batalhão da PMMG, que, com a equipe do Tático Móvel, conseguiram prender o suspeito quando ele se dirigia ao local de trabalho da ex-companheira.

“O crime de estupro de vulnerável está sendo investigado pela 12ª Delegacia Regional de Santa Teresa, da PCES, que acionou a PCMG após informações de que o alvo estaria na capital mineira”, acrescentou a instituição mineira.

Fonte: Super

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Ultimas Notícias

Artesãos de Itabira encontram apoio para transformar talento em negócio

Por Tatiana Santos Para quem trabalha com as mãos e busca transformar o talento em um negócio, a...

Projeto leva diversão e aprendizado a 140 alunos do Cmei Maria Tôrres Horta, em Itabira

Por Tatiana Santos A última terça-feira (03/03) foi marcada por sorrisos, movimento e muito...

Instituto ITI recebe Receita Federal em Itabira e alinha metas estratégicas para 2026

Por Tatiana Santos O Instituto ITI promoveu nesta sexta-feira (06/03) uma reunião de alinhamento...