Tatiana Santos
Ele foi decisivo em diversas partidas defendendo o Valério nesta temporada de disputas pelo Campeonato Mineiro- Segunda Divisão. Uma delas foi no jogo do último dia 4 de novembro, em que o Dragão itabirano combatia o Contagem, resultando em uma importante vitória nos pênaltis por 4 a 2. Estamos falando do goleiro Elzo Neto. Ele, que tem apenas 23 anos, é natural de Cuiabá, no Mato Grosso.
Há menos de um ano em Itabira por conta de sua atuação no VEC, o goleiro agora se despede agora da cidade de Drummond. O jogador deixa o time com a satisfação da conquista ao acesso para o Módulo II estadual na temporada de 2024. Elzo afirmou que não fará mais parte da equipe, e até já assinou contrato com o Uberlândia, que está na Primeira Divisão.
Ele externou sua gratidão durante a passagem pelo VEC e lembrou que uma nova etapa de sua carreira está iniciando. “É hora de encerrar mais um ciclo extremamente importante na minha carreira e me despedir do Valeriodoce. Só tenho a agradecer por tudo o que vivemos aqui, pelas experiências, pelo crescimento, pelas adversidades, e, acima de tudo, pelo privilégio de fazer parte da reconstrução de um clube tão representativo para o futebol mineiro”, declarou.
O cuiabano desejou sucesso ao VEC e afirmou estar torcendo pela retomada do Valério à elite do futebol mineiro: “Ao Valeriodoce, que seja só o começo da retomada. Seguirei de longe, torcendo para ver vocês de volta na elite”, disse, agradecendo ainda aos torcedores, diretoria, comissão técnica e ao grupo de jogadores.
Leia também: