Por Tatiana Santos
O cantor itabirano Zorro anuncia o lançamento de sua nova música, “Frei de Cama”, prevista para chegar às plataformas digitais no próximo dia 14 de dezembro, às 11h. A divulgação oficial, apresentada em seu material promocional, destaca o convite para que o público realize o pré-save do single, ação que ajuda a impulsionar o alcance da faixa no momento do lançamento.
Conhecido pelo estilo arrocha e pela presença nos palcos tanto de Itabira, região e no estado do Espírito Santo, Zorro tem na identidade visual suas características marcantes: chapéu, óculos escuros e um figurino estilizado que reforça sua personalidade artística. A estética vibrante da arte acompanha o clima da nova fase do cantor, que vem ampliando sua projeção no cenário musical regional. Ele é conhecido nas praias do Espírito Santo como ‘mineirinho do arrocha’.
O novo trabalho estará disponível em todas as plataformas digitais, incluindo YouTube, Spotify, Facebook e Instagram. A expectativa é que Frei de Cama consolide mais um passo importante na trajetória do cantor, que segue se fortalecendo na música itabirana.