Por Tatiana Santos
Equipes do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas na manhã desta quinta-feira (26/02) para atender a um acidente na Avenida Getúlio Vargas, na altura do bairro Baú, em João Monlevade. Duas pessoas foram socorridas com ferimentos leves e encaminhadas ao Hospital Margarida, onde passaram por avaliação médica.
O acidente envolveu um carro que capotou, e na sequência, atingiu um poste de iluminação nas proximidades da unidade prisional do município. A Polícia Militar também compareceu ao local, registrou a ocorrência e atuou no controle do trânsito, que ficou parcialmente interditado durante o atendimento.
Antes da chegada das equipes de resgate, policiais penais que estavam de plantão prestaram os primeiros atendimentos às vítimas e realizaram o isolamento da área para evitar novos riscos. Populares também tentaram auxiliar. As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.