Na tarde desta sexta-feira (27), a participante Ana Paula Renault, do ‘Big Brother Brasil 26’, analisou o comportamento de Alberto Cowboy no confinamento da TV Globo. Em conversa com Juliano Floss, a jornalista mineira apontou que ele está tentando construir uma nova imagem perante o público.
“Ele pegou e saiu, deixou o Jonas lá brigando com ele [Leandro] sozinho”, contou Juliano. “Porque ele sabe que ele pode escorregar. Aí ele vai ficar uma semana com o pé no freio, igual ele entrou no jogo, porque ele sabe disso. Ele vai desaparecer essa semana, para renascer na próxima”, observou Ana Paula.
“Por isso que eu falo, ele é um jogador muito perigoso. Ele é muito estratégico”, acrescentou a jornalista mineira.
Vale destacar que Alberto Cowboy está na mira da líder Samira para o Paredão desta semana. Em conversa com os aliados, a loira afirmou que tem motivos suficientes para indicar o empresário ao Paredão do próximo domingo.
Fonte: O Tempo