FOTO: POLÍCIA CIVIL
A enfermeira Talita Rosa de Araújo pediu o apoio à imprensa Itabirana para encontrar sua tia e avós, com quem não mantinha contato desde sua infância; segundo Talita, após um desentendimento familiar ocorrido há mais de 3 décadas, ela foi separada de sua família natural, perdendo todos os laços e vínculos que mantinham. Após o nascimento de suas filhas, a mulher refletiu sobre a possibilidade de reencontrar sua família sanguínea, porém só sabia o nome da tia e que ela morava em Itabira.
O Delegado João Martins Teixeira da delegacia da Polícia civil de Itabira, resolveu encontrar as pessoas indicadas e conseguiu localizar a família de Talita. Feito o primeiro contato com Adriana, tia da jovem, que foi ex-professora da rede pública de Itabira e atualmente, agente de trânsito.
Quando informada sobre sua sobrinha, a mulher não conteve sua emoção e manifestou o desejo de encontrá-la o quanto antes. O encontro foi marcado na Delegacia de Policia Civil no Bairro Praia em Itabira na presença do delegado João Martins Teixeira na a tarde desta terça-feira (20).