Batida de frente entre carreta e ônibus mata duas pessoas e fecha BR-116

Uma batida frontal entre carreta e ônibus matou ao menos duas pessoas, feriu 21 e fechou a BR-116, em Frei Inocêncio, no Vale do Rio Doce, na manhã desta segunda-feira (15/7).

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência.

Segundo informações iniciais, o motorista de uma dos veículos morreu no local e há ao menos uma pessoa presa às ferragens.

Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros conduziu sete vítimas com grau de lesão leve para o Hospital de Frei Inocêncio. Outra Unidade de Resgate encaminhou três vítimas com trauma cranioencefálico leve e duas vítimas com escoriações para o Hospital Municipal em Governador Valadares.
O Samu socorreu outras nove vítimas, que não tiveram o estado de saúde divulgado. Duas mortes foram confirmadas no local do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também acompanha a ocorrência. A pista na altura do km 363 está fechada nos dois sentidos e não há previsão de liberação.

estadodeminas.com.br

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Ultimas Notícias

Atlético pode repetir feito que não acontece desde 2004 se não bater o Botafogo no Brasileirão

Atlético ainda não venceu no Brasileirão e ocupa a vice-lanterna na tabela O Atlético enfrenta o...

BBB 25: veja quem ainda continua na prova de resistência

Quem vencer garante primeira vaga na Grande Final do reality show. O BBB 25 entrou em sua reta...

Prefeitura divulga sobre o funcionamento dos serviços públicos durante o feriadão em Itabira

Em razão do feriado da Semana Santa, a Prefeitura de Itabira informa que o funcionamento dos...