Presidente de conselho deliberativo de hospital é assassinado em Minas

O presidente do Conselho Deliberativo do Hospital da Ascomcer, Jorge Moreira de Freitas, de 69 anos, foi encontrado morto dentro de casa nessa terça-feira (23/7), no Bairro Grama, em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira.

Segundo informações da Polícia Civil, Freitas foi assassinado. O autor do crime teria confessado o homicídio ao ser preso em flagrante, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no fim da noite dessa terça-feira (23/7).

A PCMG também informou que o caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Investigação de Homicídios de Juiz de Fora. A motivação do crime não foi divulgada.

Em nota, o Hospital Ascomcer lamentou a morte do presidente do conselho. “Neste momento de muita tristeza, em nome de seus voluntários, conselheiros, diretoria, funcionários, corpo clínico e pacientes, a Ascomcer agradece imensamente aos anos de serviço e dedicação e deseja conforto à família. Que Deus possa amparar sempre o caminho deste querido amigo e servidor do bem”, diz a nota.

O velório está sendo realizado nesta quarta-feira (24/7), na capela 4 do cemitério Parque da Saudade, em Juiz de Fora. O sepultamento está marcado às 16h.

*Estagiário sob a supervisão do subeditor Humberto Santos/EM

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Ultimas Notícias

Paciente que desenvolveu doença rara após estudo clínico deverá receber R$ 300 mil

Superior Tribunal de Justiça entendeu que há relação causal entre a administração de remédios em uma...

Jovem que perdeu testículo por erro médico recebe ‘bolada’ de indenização

Paciente de 15 anos foi atendido na UPA de Passos com dor intensa, mas não recebeu o tratamento...

Quem vai ganhar o BBB 25? Renata muda de posição no pódio e Maike cresce

Confira ranking com favoritos para vencer o reality. A disputa pelo prêmio milionário do BBB...