Idoso morre em acidente entre carro e trem em Minas

Um idoso, de 62 anos, morreu em um acidente envolvendo carro e trem na noite dessa terça-feira (6/8), em Ewbank da Câmara, na Zona da Mata.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu quando o carro atravessava a linha férrea no momento em que o trem passava. No local, não há cancela para o controle da passagem de veículos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte do motorista do carro.

A Polícia Civil e a Polícia Militar acompanharam a ocorrência.

Depois da liberação do perito, o corpo do idoso foi desencarcerado do veículo pelo Corpo de Bombeiros e entregue aos cuidados da funerária de plantão.

estadodeminas.com.br

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Ultimas Notícias

Veículo seminovo ou usado? Saiba informações importantes antes de fechar negócio

Tatiana Santos Comprar um veículo é sempre um investimento que exige muita pesquisa, paciência e uma...

Homem é preso na rodoviária de Betim com diamantes e dólares, com valor de R$ 2 milhões

Dinheiro estava em uma mochila e os diamantes espalhados pelo corpo do homem. Um homem de 49 anos...

Sindicato Metabase lamenta morte de funcionário da Vale em acidente na estrada do Forninho

Tatiana Santos O Sindicato Metabase de Itabira e Região lamentou a morte de Luís Guilherme Maragon...