Criança que morreu em queda de avião estava viajando para celebrar Dia dos Pais

 Criança que morreu em queda de avião estava viajando para celebrar Dia dos Pais

“Dia frio e sem sorriso. Que Deus te proteja e te guarde. Nós te amamos”, escreveu a mãe da menina, nas redes sociais. Além da menina, Rafael Fernando dos Santos, pai da criança, também morreu. Conforme informações oficiais, outros 56 passageiros e quatro tripulantes que estavam a bordo do voo 2283, da Voepass, também não resistiram ao acidente.

Queda de avião: aeronave saiu do Paraná

De acordo com informações diovulgadas, o avião de médio porte caiu no bairro Capela, em Vinhedo, no Interior de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (9). A aeronave saiu pela manhã de Cascavel, no Oeste do Paraná, e tinha como destino o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Conforme a companhia, haviam 57 passageiros e 4 tripulantes a bordo.

Atualmente, as causas da queda do avião ainda não foram divulgadas. O instituto ClimaTempo emitiu uma nota informando que há suspeita da formação de gelo ter sido uma das razões para a queda do avião.

Piloto de avião que caiu em Vinhedo tinha mais de 10 anos de experiência

piloto Danilo Santos, de 35 anos, tinha mais de 10 anos de experiência na indústria da aviação. “Voei vários tipos de aeronaves, incluindo Airbus A320/A330, em rotas nacionais e internacionais. Minhas principais competências incluem aviação comercial, pilotagem e segurança de voo. Sou bacharel em Aviação Civil pela Universidade Anhembi Morumbi e tenho licença de Piloto de Transporte Aéreo emitida pela FAA e ANAC”, escreveu o piloto nas redes sociais.

Nas redes sociais, ele também falava sobre seu amor pela aviação. “Sou apaixonado por aviação e comprometido em oferecer o melhor serviço aos nossos clientes e parceiros”, escreveu Danilo. Além disso, o profissional era elogiado por colegas de trabalho.

“O Danilo é dedicado e resiliente. Trabalhamos lado a lado Avianca Brasil e na Air Astana. Destaca-se pela sua capacidade de resolver problemas inesperados e estar sempre disposto a ajudar seus colegas. Danilo é um ótimo profissional e não hesito em recomendar o mesmo para qualquer função no setor de aviação”, escreveu nas redes sociais um colega de trabalho do piloto. Ao lado de Danilo, estava o co-piloto Humberto de Campos Alencar e Silva, de 61 anos.

R7.COM

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Ultimas Notícias

Lagoa do Nado: 613 animais foram resgatados após rompimento da barragem

Após o rompimento da barragem Lagoa do Nado, por conta da chuvas da última quarta-feira (13/11), a...

Botijão de gás explode e deixa homem com 80% do corpo queimado em BH

Um homem, de 47 anos, teve 80% do corpo queimado quando o botijão de gás de sua cozinha...

Livro sobre desenvolvimento econômico vendeu 300 cópias, foi best-seller, e teve renda revertida à Oncoviva

Tatiana Santos O palestrante, coordenador da Agência de Inovação e Desenvolvimento Regional do Médio...