Juliano Bento Rodrigues Guirau estava viajando com dois amigos no litoral de São Paulo
Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos por suspeita de terem participado do latrocínio que matou o advogado mineiro Juliano Bento Rodrigues Guirau em Ubatuba, no litoral de São Paulo. Outros dois suspeitos foram identificados, mas estão foragidos, e a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo não esclareceu se eles também são menores de idade.
A polícia encontrou o celular de uma das vítimas e outros quatro aparelhos sem procedência com um dos suspeitos. Em depoimento, um dos amigos de Juliano afirma que os criminosos levaram carteiras, celulares e joias das vítimas. Câmeras de segurança registraram o momento do assalto e mostram os suspeitos se aproximarem das vítimas encapuzados.
Nas redes sociais, a irmã mais nova de Juliano publicou uma homenagem ao advogado, que havia descoberto recentemente que seria tio. “Quero poder me lembrar de você assim, um cara feliz, brincalhão, que não tinha tempo ruim para nada, que fez entender um dos amores mais puros que tem, que é o amor de irmão, e você foi o mais velho, o que sempre me protegeu. Não sei exatamente por que você se foi, mas Deus sabe o que faz, faz o melhor sempre e eu jamais vou questionar… Mesmo você sendo tio por alguns meses, foi o melhor, e saiba que a Ísis vai saber e ter orgulho do tio. Eu te amo, e nos vemos lá na glória”, diz o texto.
FONTE: OTEMPO