América se recupera de falha, vence Guarani e volta ao G4 da Série B

América se recupera de falha, vence Guarani e volta ao G4 da Série B

O América superou a falha do goleiro Dalberson e venceu o Guarani de virada por 2 a 1, nesta segunda-feira (20/5), no Brinco de Ouro, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em partida equilibrada no número de chances (13 a 12), o Coelho saiu atrás, mas se recuperou bem. Luccas Paraizo marcou para o Brugre, enquanto Fabinho e Moisés balançaram as redes pelo alviverde.

Com o resultado, o América voltou ao G4, agora com 12 pontos, em quarto lugar e segue invicto. O Guarani, por sua vez, não alcançou o objetivo e permanece no Z4, na vice-lanterna, com os mesmos três pontos.

O Coelho se assustou com o comportamento do Guarani – precisando da vitória, o time foi pra cima e saiu na frente após falha de Dalberson no gol. Os visitantes, contudo, não se intimidaram e permaneceram focados na ideia – posse de bola para criar jogadas com tranquilidade.

O empate veio ainda no primeiro tempo, com Fabinho, de cabeça. Já na segunda etapa, Moisés foi decisivo em cobrança de pênalti e garantiu o primeiro triunfo fora de casa na Série B.

Próximos jogos

O América volta a campo na sexta-feira (24/5), para enfrentar o Santos, às 21h30, no Independência, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

No Ataque

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Ultimas Notícias

Mais uma edição da Feira Arte na Estação acontece neste domingo em Itabira

Por Tatiana Santos Neste próximo domingo (08/03) a Estação Ferroviária de Itabira se transformará em...

Flávio Dino anula quebra de sigilo de Lulinha e outros investigados na CPMI do INSS

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Flávio Dino estendeu a anulação de quebras de sigilo...

Aifa transforma artesanato em impulso econômico em Itabira

Por Tatiana Santos No Mercado Municipal Caio Martins da Costa (Cobal) pulsa uma iniciativa que vai...