BandNews vence a GloboNews e conquista rara liderança com ataque dos EUA ao Irã

Emissora conquistou a liderança na disputa com canais de notícias

A BandNews, canal de notícias da Band, conquistou uma rara liderança de audiência no último sábado (21). O canal de notícias liderou entre os outros canais do segmento, com a transmissão do bombardeio dos Estados Unidos ao Irã.

Segundo dados do Kantar Ibope, obtidos pelo Observatório da Televisão junto à fontes do mercado, o jornal BandNews – Edição da Noite, registrou cerca de 17% a mais que a segunda colocada, a GloboNews.

O noticioso marcou picos de 1 pontos entre 21h45 e 22h, quando acontecia o bombardeio entre EUA e Irã. Cada ponto de audiência equivale a 185 mil telespectadores com TV por assinatura.

Em números específicos, a BandNews atingiu a marca de 56 mil telespectadores por minuto. Logo na sequência, a GloboNews conquistou 47,8 mil, seguida pela Jovem Pan com 43,9 e a CNN Brasil, com 40,2 mil telespectadores.

Fonte: O tempo

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Ultimas Notícias

Colisão na MG-129 em Itabira mobiliza equipes do SAMU após motorista reduzir em quebra-molas

A rodovia MG-129 registrou mais um acidente A colisão, que envolveu dois veículos de passeio...

Tragédia no Vale do Aço: Trabalhador morre soterrado em obra em Santana do Paraíso

por:Karine Rosa Um grave acidente de trabalho tirou a vida de um pedreiro de 53 anos na tarde da...

Julliany Souza se apresenta em João Monlevade neste sábado no aniversário da cidade

Por Tatiana Santos João Monlevade será marcada neste final de semana por momentos de celebração e...