Batida entre carreta e van na BR-251 mata nove pessoas e fere dez no Norte de Minas

Veículos foram parar fora da pista Bombeiros

Acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da perícia da Polícia Civil
Acidente grave entre carreta e van matou nove pessoas e deixou outras dez feridas na BR-251, na altura do km 446, próximo a comunidade de Barrocão, em Grão Mogol, no Norte de Minas, por volta das 21h30 dessa terça-feira (13). O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da perícia da Polícia Civil. Uma criança está entre os mortos.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a carreta seguia no sentido Bahia/Montes Claros quando atingiu a van que estava no sentido contrário. Com o impacto, os veículos foram para fora da pista, em local de difícil acesso.

Os bombeiros encontraram várias vítimas presas às ferragens, e constaram que nove ocupantes da van estavam mortos (dois adultos e uma criança) e oito feridos. Duas pessoas que estavam na carreta também se feriram.

As equipes de Bombeiros realizaram o desencarceramento das vítimas que estavam presas às ferragens e, posteriormente, em conjunto com o Samu, atenderam as 10 vítimas feridas. Oito ocupantes da van foram levados para hospitais de Francisco Sá e Montes Claros. Já os dois feridos (motorista e passageiro) que estavam na carreta foram atendidos e liberados no local.

FONTE: ITATIAIA

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Ultimas Notícias

Valério não decepciona e vence o Guarani por 2 a 1 em Divinópolis

Tatiana Santos Na terceira rodada do Módulo II, o Valeriodoce Esporte Clube (VEC) não decepcionou e...

Artista em Itabira, Tizé estreia projeto de audiovisual intimista e em meio à natureza

O cantor e compositor Tizé estreará seu novo projeto de audiovisual denominado ‘Natural’. O...

Sem vaga, bebês com bronquiolite são levados de helicóptero para hospital a mais de 300 km, em MG

Dois bebês, de dois e quatro meses, que estavam em Upa de Divinópolis, conseguiram vaga em...