Brasileiro combatente nas Forças de Defesa de Israel está desaparecido

Foto: Instagram/Divulgação

Ranani Nidejelski Glazer, de 24 anos, é o brasileiro que desapareceu em Israel após o movimento do grupo palestino Hamas contra o país. Segundo postagens em seu perfil do Instagram, Ranani estava em uma rave na região de Gaza na noite do ataque.

Jaques Kolker, seu ex-cunhado e amigo, que mora em Ramat Gan, cidade próxima de Tel Aviv, afirmou que a última notícia que tiveram de Ranani foi por volta das seis horas da manhã em Israel, quando ele publicou um story do bombardeio e, algum tempo depois, o registro dele em um bunker.

Jaques disse à reportagem que Ranani estava na rave ‘Festival Nova’ com a namorada, Rafaela Treistman, e um amigo do casal. Ele disse que tentou ligar para a namorada do desaparecido, mas o amigo do casal, não identificado, atendeu dizendo que atacaram o bunker. Na ligação, o homem que estava com o casal contou que ele e Rafaela acabaram se separando de Ranani durante a explosão.

Segundo Jaques a ligação foi rápida, pois a polícia não recomendava uso de celulares. Ele contou que os dois não estão feridos, apenas abalados, e que Rafaela estaria sedada por conta do estado de choque. Eles relataram a Jaques que viram corpos durante a fuga do bunker. Segue storys do bombardeio e do bunker, postados por Ranani no ‘melhores amigos’.

Fonte: CNN Brasil

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Ultimas Notícias

Urgente: Miguel Uribe, candidato à presidência da Colômbia, é baleado durante comício, Vídeo

Miguel Uribe Turbay, senador de 39 anos e candidato à presidência da Colômbia, foi baleado durante...

Brasileiro Rener Gracie foi testemunha em caso de aluno de jiu-jitsu que ficou tetraplégico

Estudante que teve as vértebras esmagadas após golpe de instrutor faixa-preta, vai recebeu...

Procurador mata esposa, filho de dois meses e tira a própria vida em Limeira (SP)

Um procurador jurídico matou a tiros a esposa, o filho de 2 meses e, na sequência, cometeu suicídio...