CDL Itabira lança campanha “Show de Natal” com mais de R$100 mil em premiações, dentre moto e vale-compras

Tatiana Santos A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itabira lançou na noite dessa sexta-feira (3) a campanha “Show de Natal 2023”. O evento, que reuniu inúmeras pessoas na sede da entidade, teve a presença marcante do Papai Noel e seus assistentes, que tiraram fotos com os participantes. O Grupo de Seresta da Aposvale e o Coral da Casa do Brás também animaram o evento. Esta será a maior campanha natalina que a entidade lojista já realizou, assim como uma das mais robustas do Estado de Minas Gerais, segundo garantiu o presidente da CDL, Eduardo Gomes de Moraes, em entrevista ao repórter Galvani Silva. A afirmação de Eduardo se embasou no fato de a instituição em Itabira distribuir na campanha R$100 mil em premiações, com a adesão de mais de 300 lojas da cidade. Conforme destacou, todos ganham comprando no comércio local. “A CDL pensou em todos. Vai ganhar o vendedor, o consumidor, a empresa com o concurso de vitrine. E a empresa também com vale-compras, porque a premiação, a pessoa que ganhou ali R$10 mil, ela vai gastar de novo nas lojas que estão dentro da campanha”, explicou. Serão premiados R$50 mil em vale-compras (sendo cinco no valor de R$ 10 mil cada); uma moto Honda Biz 110c; cinco smartphones; cinco TV’s; R$2,5 mil em vale-compras exclusivo do JL Supermercados. Conquistarão R$8 mil os vendedores que entregarem a seladinha premiada. Dentro da campanha haverá o Concurso Vitrines de Natal que entregará o valor de R$20 mil dividido entre o 1º, 2º e 3º lugares para as lojas com o espaço mais bem decorado. Campanha focada em socialização Para o dirigente, a campanha de Natal não é somente entrega de premiação, mas todos os anos envolve também interação entre as pessoas, com a presença na praça do Areão do maior símbolo da época: Papai Noel. “Ela [a campanha] tem um lado social, que é a chegada do Papai Noel, que ocorre ali na praça do Areão. É um domingo muito alegre também para as crianças. Tem também um show de encerramento da campanha, que é um sábado de lazer para a comunidade, normalmente na pracinha do Campestre, onde os barraqueiros vão faturar também”, explanou. Ele citou que a CDL é uma ponte entre os consumidores e as lojas.