O artista e empreendedor itabirano Lukinha DDG, passou pelo Chile e por Nova Iorque, estampando as marcas de suas empresas na esquina mais famosa do mundo, a Times Square. Com isso, ele leva o nome de Itabira, Minas Gerais e do Brasil para um dos cenários mais icônicos do planeta.
Para o itabirano, nascido e criado em favela, o feito é a realização de um desejo antigo: ‘Ver nossa marca brilhando em Times Square é um sonho realizado e uma prova do nosso potencial. Estamos apenas começando’, afirmou, visivelmente emocionado.
Lukinha não apenas deixa sua marca no mercado como projeção de escala, mas também se destaca como um líder em inovação, mobilização e gestão de negócios.
Vencendo as barreiras
onforme destaca, sua história “é um testemunho vivo de como a determinação e a visão podem transcender as barreiras impostas pelo ambiente de origem, com suas raízes firmes nascido e criado em Itabira, tem uma conexão profunda com sua comunidade”.
Com sua visão empreendedora e busca incessante por inovação, ele ultrapassa as fronteiras da favela e tem buscado oportunidades além do comum.
Impacto social
Focado em inovação e empreendedorismo, seus trabalhos têm demonstrado impacto social. O empreendedor criou projetos inovadores e tem buscado estabelecer sua própria holding de negócios (grupo de empresas). O foco é ser referência como um empreendedor visionário, que busca constantemente novas oportunidades e soluções criativas.
Atualmente, a marca de Lukinha DDG está presente em cinco estados brasileiros e em mais de 25 municípios mineiros, o que demonstra um crescimento significativo e consistente. O empreendedor garante: ‘Estamos orgulhosos dos resultados que alcançamos até agora e animados com as oportunidades que estão por vir. Nosso objetivo é continuar inovando e levando nossos produtos e serviços a um público cada vez maior, tanto no Brasil quanto no exterior’, conclui”.
Inovação
Com essa conquista, Lukinha não só eleva o prestígio de sua empresa, mas também coloca Itabira e Minas Gerais no mapa do empreendedorismo global, destacando o talento e a capacidade de inovação brasileira no mercado internacional.