Dupla é perseguida por suspeitos armados e morta com mais de 20 tiros na região da Pampulha

PMMG foi ao local e prendeu o suspeito Foto: Flávio Tavares / O Tempo

O crime teria sido cometido por três suspeitos, que são procurados pela PM

Dois homens, de 24 e 25 anos, foram mortos a tiros na noite dessa quinta-feira (5 de junho), no bairro Paquetá, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. O crime teria sido cometido por três suspeitos, que são procurados pela PM.

Segundo a Polícia Militar (PMMG), as vítimas estavam em um Pálio prata, na rua Adolpho de Oliveira Portela, quando um Fox prata emparelhou com o primeiro veículo e começou a fazer disparos. O condutor do Pálio arrancou o carro para fugir, mas foi perseguido e interceptado pelo Fox. Em seguida, dois suspeitos armados desceram do automóvel, dispararam contra as vítimas e fugiram junto com um terceiro suspeito.

O Samu foi acionado e confirmou a morte das vítimas. A perícia da Polícia Civil (PCMG) esteve no local e identificou que o carro foi alvejado com mais de 20 disparos de calibre 9 mm. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Equipes da polícia recolheram imagens de câmeras de segurança que vão ajudar a identificar os suspeitos. A PM fez buscas à procura dos suspeitos, mas ninguém foi localizado até o momento. O caso será investigado.

FONTE: OTEMPO

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Ultimas Notícias

Campanha Abril Lilás alerta para câncer de testículo e importância do diagnóstico precoce

A campanha Abril Lilás é dedicada à conscientização sobre o câncer de testículo, uma doença pouco...

Adolescente é apreendido com cocaína escondida em botina em MG

Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) na noite dessa...

Professora desaparecida é achada enterrada no quintal de casa; marido é preso

Um homem foi preso acusado de matar a própria esposa e enterrá-la no quintal da casa onde moravam em...