ELMI apresenta Orquestra de Teclados em noite dedicada aos Beatles

Carlos Guerra é o professor de Piano e Teclado da Escola Livre de Música de Itabira - Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, 25 de junho, a Casa do Brás será tomada por acordes, harmonia e sensibilidade com o Laboratório de Performance Musical – Orquestra de Teclados da Escola Livre de Música de Itabira (ELMI). A apresentação acontece às 19h, sob a condução do professor Carlos Guerra e terá como tema os clássicos dos Beatles — um mergulho poético e sonoro no legado da banda que revolucionou a música mundial.

Reunindo alunos de piano e teclado, o laboratório vai além da técnica: propõe uma experiência completa de palco, em que os estudantes exercitam expressão artística, interpretação musical e postura cênica, aproximando o aprendizado do universo real das apresentações.

Com arranjos criativos e uma atmosfera nostálgica, a Orquestra de Teclados da ELMI convida o público a reviver sucessos que atravessam gerações. Um tributo emocionante à música dos Beatles — e ao poder transformador da arte na formação de jovens músicos.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Ultimas Notícias

26º Batalhão reforça segurança com novo muro em parceria com empresas

Por Tatiana Santos Uma soma de esforços entre a Polícia Militar e o setor privado resultou na...

Março Lilás: Ginecologista alerta para a importância do check-up feminino em todas as fases da vida

Por Tatiana Santos O mês de março ganha um tom especial na saúde pública: o Março Lilás. A campanha...

Novos radares na BR-381 começam a operar neste mês

Motoristas que trafegam pela BR-381 devem ficar atentos no fim deste mês. Os 50 radares instalados...