Feira das Flores acontece até o próximo domingo na Praça Acrísio, em Itabira

A primavera ainda não começou oficialmente, mas Itabira já entrou no clima da estação mais florida do ano. Está sendo realizada mais uma edição da feira de flores na praça Acrísio Alvarenga (praça redonda). O “Festival de flores e plantas de Holambra” acontecerá até o dia 17 de setembro, próximo domingo, de 9h às 19h.

As plantas vieram diretamente da cidade de Holambra, no interior de São Paulo, que é conhecida como a maior produtora e exportadora de flores do Brasil e uma das maiores do mundo. De acordo com os organizadores, estão disponíveis mais de 150 espécies, como rosas, orquídeas, bromélias e azaleias. Também podem ser encontradas rosas do deserto, lírios, violetas, cactos, suculentas, além de bonsais, tuias, samambaias, entre outras.

Os amantes das flores sempre aguardam ansiosos pela realização das tradicionais feiras, que acontecem todos os anos em Itabira, geralmente no mês de setembro.

Leia também:

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Ultimas Notícias

Idosos sofrem fraturas e escoriações após acidente em João Monlevade

Por Tatiana Santos Na manhã desta quinta-feira (24), um grave acidente assustou motoristas e...

Aifa entrega painel de crochê em homenagem à Maria Fumaça em Itabira

Por Tatiana Santos Nesta quarta-feira (23/09), as artesãs da Associação Fazendo Arte (Aifa) de...

Prefeitura de Itabira processo seletivo temporário para psicólogo e terapeuta ocupacional

Por Tatiana Santos A Prefeitura de Itabira vai abrir inscrições para um novo processo seletivo...