Uma funcionária de uma casa lotérica em Taguatinga (DF) foi flagrada tentando furtar um bilhete premiado no valor de R$ 34.367,81 pertencente a uma cliente. Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal, o caso ocorreu na semana passada, quando a vítima foi até o local para sacar o prêmio da Mega-Sena e foi informada pela atendente de que o bilhete não estava premiado.
Desconfiada, a ganhadora verificou novamente o bilhete e constatou que ele realmente era premiado. Retornando à lotérica, solicitou ao proprietário a verificação das câmeras de segurança. As imagens mostraram o momento em que a funcionária retira o bilhete premiado do lixo e o guarda consigo. Ao ser confrontada, a mulher admitiu o ato, alegando dificuldades financeiras como justificativa para a tentativa de se apropriar do prêmio.
Diante da situação, a funcionária foi demitida por justa causa, e a cliente aguarda o processo legal para receber o valor do prêmio, previsto para ser liberado na próxima sexta-feira (24). Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso e apurar todas as responsabilidades.
FONTE: Cnn Brasil