Tatiana Santos
Um homem de 47 anos matou a gerente de um restaurante que fica em um shopping no bairro Mangabeira, o maior de João Pessoa, na Paraíba. O crime aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (12) e a vítima, que tinha 37 anos, foi atingida por dois disparos de arma de fogo.
Conforme alegação do homem, ele cometeu o assassinato porque durante uma seleção para trabalhar no restaurante, teria sido menosprezado pela gerente. Então, ele foi até o shopping decidido a tirar a vida da mulher. O homem chegou no final da manhã ao estabelecimento, comprou um lanche, e ao avistar a vítima, partiu para cima da mulher, efetuando vários disparos. Um deles atingiu a perna e outro o tórax, o que a levou à morte. Após atirar e matar a gerente, ele ainda fez dois reféns.
Muita munição
A Polícia Militar foi acionada com helicóptero, além de militares do Bope que estiveram no local e cercaram o shopping. O homem se rendeu após negociação e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. Segundo informações dos militares, ele portava um revólver calibre 38, com cinco munições deflagradas e outras 45 em uma pochete.
De acordo com os policiais que acompanharam o caso, o suspeito demonstrava sinais de que estaria em surto. A perícia técnica da PC também esteve no local e apenas constatou o óbito da gerente, após várias tentativas de reanimação. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.