Grande BH: homem conhecido como ‘Hulk’ é baleado na cabeça e no peito

Um homem, de 41 anos, conhecido como ‘Hulk’, morreu baleado na noite desse sábado (25/5), no Bairro Luar da Pampulha, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PM), a vítima foi atingida na cabeça e no peitoral.

Ainda segundo a corporação, o homem tinhas várias passagens pela polícia por porte ilegal de arma, desacato, lesão corporal, ameaças diversas e receptação.

Os militares encontraram o homem caído no chão, sem vida. A morte foi constatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda no local.

À corporação, a esposa da vítima confirmou o histórico criminal do marido, no entanto, não soube informar se ele estava sendo ameaçado ou se tinha problemas referentes ao seu passado no mundo do crime.

Segundo a PM, ninguém soube ou quis dizer quem seriam os autores ou o motivo do crime. A perícia foi acionada e constatou “diversos disparos” na região do tronco frontal (peitoral) e na cabeça da vítima. 

Ainda segundo a corporação, no dia 15 de março deste ano, a esposa do homem foi autuada por agressões a uma outra mulher, que seria, supostamente, amante da vítima. A PM foi até o endereço da suposta amante, mas ela não foi encontrada pelos policiais. A Polícia Civil vai investigar o caso. Até o momento, ninguém foi preso. 

Estado de Minas

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Ultimas Notícias

Além do trabalho durante o ano, Conferência São Mateus arrecada brinquedos e diversos itens para famílias carentes no Natal

Tatiana Santos A Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP) desenvolve trabalhos importantes, em...

Parque Estadual Mata do Limoeiro realiza 12ª Edição do Natal em comunidades em Ipoema

As comunidades ao redor do Parque Estadual Mata do Limoeiro se reunirão no dia 30 de novembro para a...

Vagas de Emprego Sine Itabira 21/11/2024

AJUDANTE DE MARCENEIRO – 01 vaga Vaga para trabalhar em marcenaria. Experiência: Não exige...