Filhos do empresário Darrell Thomas fizeram a ação para cumprir último desejo do pai
Os filhos do bilionário Darrell “Plant” Thomas fizeram uma ‘chuva de dinheiro’ sobre a cidade de Detroit, nos Estados Unidos, para honrar a vontade do pai, falecido em 15 de junho, aos 58 anos. A ação ocorreu em uma avenida local em frente a um estabelecimento que pertencia ao empresário.
Um helicóptero contratado pela família jogou US$ 5 mil, equivalentes a aproximadamente R$ 27 mil, junto com pétalas de rosa sobre a área. Conforme reportado pelo jornal britânico Detroit Free Press, Thomas havia expressado o desejo de doar parte de sua fortuna à comunidade local desta maneira após a morte.
Darell e Jonte, filhos do empresário, organizaram a homenagem para concretizar a vontade do pai de continuar ajudando os moradores de Detroit mesmo após seu falecimento.
Fonte: O tempo