Suspeito chegou a arrancar um dente da boca da irmã com as agressões; caso aconteceu em Cataguases
Depois de agredir a mãe, a irmã e colocar fogo em um dos cômodos da casa, um homem de 33 anos acabou preso pela Polícia Militar (PM) ao retornar à cena do crime para fazer novas ameaças contra a família, na cidade de Cataguases, na Zona da Mata, em Minas Gerais. O caso foi registrado no último sábado (3 de maio), mas só foi divulgado pela corporação nesta segunda-feira (5).
Os militares foram acionados até o imóvel, localizado na avenida Guido Marliere, no bairro Haidee Fajardo, por volta das 13h30. No local, se depararam com a mãe do suspeito, uma mulher de 52 anos, e a irmã dele, de 28. A família relatou que, após discussão com a mãe, o suspeito teria a empurrado contra a parede e, em seguida, dado um soco na boca da irmã que tentou defendê-la, chegando a quebrar um dente de sua boca.
Em seguida, o homem teria pegado uma foice, ameaçado os familiares e ateado fogo em um dos quartos da casa, destruindo móveis e outros objetos antes de fugir do local. Porém, após a chegada da PM, o suspeito retornou, fazendo novas ameaças de morte aos parentes e danificando aparelhos eletrônicos e móveis da família.
Diante da situação flagrada pelos militares, o suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de incêndio criminoso, violência doméstica, danos e lesão corporal. As vítimas recusaram atendimento médico e o Corpo de Bombeiros controlou as chamas, não identificando comprometimento na estrutura do imóvel.
Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil.
FONTE: OTEMPO