Um homem, ainda não identificado, é procurado pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) por tráfico de drogas após um encontro inesperado com a guarnição, que envolveu uma moto com uma roda só, o atropelamento de um cachorro, substância análoga a cocaína e fuga. O caso acontece no município de Barbacena, na Região Central do estado.
Na noite de domingo (12/1), o 3° Pelotão da Polícia Militar do Meio Ambiente (PMMAmb), do comando de policiamento especializado, realizava um patrulhamento na Rua José Vieira da Rocha, no bairro Vista Alegre.
Porém, a fuga não foi bem da forma que o motociclista imaginou. Isso porque ele seguia na direção da Rua Jair Messias Diniz, enquanto a moto pilotava em uma roda só, quando atropelou um cachorro que estava na via. Nesse momento, a moto tombou e o homem deixou cair no chão uma substância similar a cocaína.
De acordo com os registros policiais, tratava-se de uma “bola de uma substância análoga a cocaína do tamanho de uma bola de tênis”.
O homem fugiu a pé e, até o momento, não foi capturado pelos militares. Já o cachorro morreu no local.
A moto foi apreendida e levada para o pátio credenciado. Já a substância foi entregue na Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Barbacena para investigações.
Estado de Minas