Homem é encontrado morto com 17 perfurações no corpo na Grande BH

Imagem ilustrativa de revólver Foto: Shutterstock

Vítima tinha diversas passagens pela polícia

Um homem de 33 anos foi morto na noite dessa quarta-feira (28 de maio) em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime foi no bairro Boa Vista por volta de 23h10, segundo a Polícia Militar.

Moradores acionaram o 190 após ouvirem a chegada de uma moto e, logo em seguida, disparos de arma de fogo na região. A equipe policial encontrou o homem caído entre a rua e a calçada com diversas perfurações de arma de fogo. O Samu foi ao local e constatou o óbito. 

Na cena do crime, a perícia não encontrou nenhum estojo deflagrado de arma de fogo, mas dois projéteis de calibre 38 foram localizados, o que indica que o homicídio foi cometido com um revólver e que os dois projéteis podem ter transfixado o corpo da vítima. O laudo pericial indicou, ainda, 17 perfurações no corpo do homem entre ferimentos de entrada e saída dos disparos, que estavam concentrados no braço e no peito.

A vítima foi identificada por meio da CNH. A PM afirmou que o homem tem vários registros policiais por homicídio, tráfico, receptação e ameaça. O caso será investigado pela 9ª DP de Homicídios de Ibirité. 

FONTE: OTEMPO

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Ultimas Notícias

Campanha Abril Lilás alerta para câncer de testículo e importância do diagnóstico precoce

A campanha Abril Lilás é dedicada à conscientização sobre o câncer de testículo, uma doença pouco...

Adolescente é apreendido com cocaína escondida em botina em MG

Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) na noite dessa...

Professora desaparecida é achada enterrada no quintal de casa; marido é preso

Um homem foi preso acusado de matar a própria esposa e enterrá-la no quintal da casa onde moravam em...