Homem é morto em bota-fora com tiros no rosto, costas e nádegas na Grande BH

Vítima não foi identificada até a remoção do corpo para o IML

Um homem de aproximadamente 40 anos foi encontrado morto no final da noite dessa sexta-feira (4/7) em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O corpo estava em um bota-fora de lixo no bairro Três Corações.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, que não foi identificada, era parda, cabelo grisalho cortado em estilo social, vestia blusa camuflada de manga longa, calça preta e chinelo. A perícia constatou que o homem tinha cinco perfurações, sendo três nas costas, uma na nádega e outra no rosto. O tiro no rosto transfixou. 

O perito indicou que pelos vestígios, o crime ocorreu no mesmo local onde o corpo foi encontrado. A vítima tinha uma tatuagem grande nas costas de uma gueixa e, no tórax, os dizeres “Deus é fiel”. O local é ermo, sem iluminação, sem casas e sem câmeras que pudessem ajudar na identificação de suspeitos e da dinâmica do crime. 

O corpo foi encaminhado para o IML. A Polícia Civil investigará o caso. 

Fonte: Super

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Ultimas Notícias

Julliany Souza se apresenta em João Monlevade neste sábado no aniversário da cidade

Por Tatiana Santos João Monlevade será marcada neste final de semana por momentos de celebração e...

Campeonato de Futebol Amador 2026 é aberto em Itabira com homenagem a Marcos Gabiroba

Por Tatiana Santos A paixão pelo futebol de várzea tomou conta do prédio da Prefeitura de Itabira na...

Carreta tomba e pega fogo na br-381 no trecho de Caeté sentido BH

Um grave acidente mobilizou equipes de resgate na manhã de quarta-feira (22) na BR-381. Um caminhão...