Homem é preso pela PF com 12 kg de ‘maconha turbinada’ no Aeroporto de Confins

Homem é preso pela PF com 12 kg de ‘maconha turbinada’ no Aeroporto de Confins Foto: Divulgação | Receita Federal

Suspeito foi preso após fazer escala em Minas Gerais e encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal
Um passageiro que vinha de Manaus, capital do Amazonas, foi preso por tráfico de drogas no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desse sábado (12). O destino do suspeito seria Curitiba, no Paraná.

Ele foi preso pela Polícia Federal em uma ação conjunta com a Receita Federal. O homem viajava de Manaus para Curitiba, com escala em Minas Gerais. Durante uma fiscalização de rotina, os agentes identificaram uma bagagem suspeita e, ao inspecioná-la, encontraram aproximadamente 12 quilos de skunk, uma variação mais potente da maconha, dividida em 10 tabletes.

Segundo a PF, o skunk apresenta alta concentração de substâncias psicoativas e pode causar sérios danos à saúde física e mental. O suspeito foi preso em flagrante e levado à Superintendência da Polícia Federal em Belo Horizonte. Após os procedimentos legais, ele será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Ultimas Notícias

Militar do Exército tem perna amputada após se envolver em acidente entre carro e moto na MG-308, no norte de MG

Segundo a PMRv, o helicóptero do Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro aéreo à vítima...

Paixão e Morte de Jesus será encenada na próxima sexta-feira na Vila Amélia

Tatiana Santos Há mais de meio século encenando a Paixão e Morte de Jesus Cristo, a Companhia de...

Avião é interceptado pela Força Aérea, cai e espalha tabletes de drogas sobre aldeia indígena

Bimotor derrubado neste domingo (13) caiu sobre aldeia indígena Ariramba, localizada na região do...