Tentativa de fuga terminou em capotamento
Na manhã do último domingo (13/04), um caso polêmico, ocorrido em Aparecida de Goiânia, gerou repercussão nas redes sociais. Um influenciador digital de 24 anos foi preso em flagrante, suspeito de atropelar intencionalmente uma garota de programa ao sair de um motel.
Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento em que o homem deixa o local dirigindo em alta velocidade e atinge a mulher, que chega a ser arremessada por cima do carro. Após o atropelamento, o suspeito fugiu, mas acabou perdendo o controle do veículo e capotou pouco depois. Apesar do acidente, sofreu apenas ferimentos leves e foi socorrido ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Assim que recebeu alta médica, foi detido e encaminhado à delegacia.
A delegada responsável pelo caso, Ilda Helbingen, afirmou que, pelas imagens, a intenção do atropelamento parece clara. “Para mim, a imagem está bem clara. De propósito, ele avançou em cima da mulher com o carro”, declarou. Ainda segundo a delegada, não foi realizado teste para verificar se o influenciador estava sob efeito de álcool ou outras substâncias no momento do crime.
Durante depoimento à polícia, o jovem relatou que havia combinado o encontro com uma das garotas por R$ 500, mas, ao longo da noite, outras três mulheres teriam se juntado à dupla, supostamente sem seu consentimento. Ele alegou ainda ter sido vítima de ameaças e tentativa de extorsão, o que, segundo sua versão, motivou sua saída apressada do local.
FONTE: OTEMPO