João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, usou o Instagram nesta quarta-feira (7), para denunciar a artista Lorena Alexandre, ex-cover de sua irmã, por supostas ameaças e intimidações direcionadas aos fãs. Em sua publicação, ele enfatiza que a família de Marília não tolerará tais comportamentos e está empenhada em preservar a memória da cantora.
“Um dos principais legados deixados por Marília Mendonça foram os diversos fãs apaixonados. A maioria desses fãs possuem uma relação muito próxima com a família, e a D. Ruth os tem cada um como um pedaço da história de Marília”, afirmou a nota divulgada pelos advogados da família.
O boletim ainda reforça: “Jamais permitirá que esses fãs sejam ameaçados ou desrespeitados, assim como vinha ocorrendo por parte de representantes da Sra. Lorena Alexandre, que não satisfeitos com o posicionamento dos fãs, passou a intimidá-los e ameaçá-los”.
A família de Marília Mendonça ainda reforça que a musicista nunca pediu autorização para imitar e homenagear a sertaneja: “Existem diversas pessoas que prestam homenagens à Marília, geralmente se caracterizando como a artista, mas que respeitam não apenas seu maior Legado que são os fãs, como também buscaram junto à família autorizações para o uso da imagem e da marca”.
Por fim, Lorena ressaltou: “Eu tinha a dona Ruth e o João como meu alicerce. Eu amava eles, tinha como inspiração. Quando vi essa mensagem, acabou o mundo pra mim. Minha estrutura psicológica, tudo, acabou tudo. Todo amor que a gente tinha pela Marília, a gente transmitiu para a dona Ruth”. Fonte: Metropolitana