Itabira terá o espetáculo “Uma aventura congelante” neste final de semana; confira informações

Tatiana Santos

O final de semana promete muita diversão para a criançada, com o espetáculo teatral “Uma aventura congelante” em Itabira. Haverá duas apresentações (às 16h e às 18h30), nos dias 19 e 20 de agosto (sábado e domingo), na Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA). Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 20,00 na plataforma Sympla e na loja Bebê no Kilo, localizada em Itabira.

A peça é uma realização da Fada Azul Produções, grupo composto por artistas itabiranos. A produtora Fê Casanova, a atriz Ana Capote, e a social media, Clara Carolina, estiveram no programa Conexão Regional, da rádio Pontal, e contaram detalhes sobre o espetáculo.

De acordo com a produtora, a peça é uma livre adaptação do filme Frozen, famoso no mundo todo e que conta a história das irmãs Ana e Elsa. Elsa será coroada rainha e tem poderes da neve. Ela, que foi ensinada a esconder tais poderes das pessoas, percebe que algo acontece, e faz com que esses poderes apareçam. É aí que história se desenrola, conforme explica a produção. “As pessoas podem esperar um pouco de tudo. A peça está recheada das músicas do filme, que são sucesso absoluto, tem muita atuação, muita dança, e também, muitos efeitos especiais”, é o que garante Fê Casanova.

Equipe do Conexão Regional recebeu equipe da Fada Azul Produções- Foto: Rádio Pontal

Ingressos

Para adquirir os ingressos, basta acessar o site Sympla, e digitar na busca por “Uma aventura congelante”, ou ir até a loja Bebê no Kilo. Endereço: avenida João Pinheiro, 522, Centro/Itabira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (31) 9 9201- 2921.

O grupo

O grupo A Fada Azul é composto em sua maioria por integrantes da mesma família. Surgiu há mais de 10 anos, como uma brincadeira, mas com o tempo, tomou proporções, com apresentações grandes e complexas, conforme conta Fê. Para a apresentação de “Uma aventura congelante”, estão envolvidos 12 atores, sendo 10 adultos e duas crianças, num total de 27 pessoas produzindo. A equipe já tem projetos para um novo espetáculo teatral para os próximos meses.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Ultimas Notícias

Mesmo sem pódio no Pico do Ibituruna, itabirano Thalyson Junior já mira próxima etapa; veja vídeo da participação

Por Tatiana Santos O ciclista itabirano Thalyson Junior (Thalyn), levou mais uma vez o nome de...

Irã anuncia fechamento do Estreito de Ormuz após ataques dos EUA

O alto comando militar conjunto do Irã anunciou nesta quarta-feira (10) o fechamento do Estreito de...

Nova turma de marcenaria do Instituto ITI conclui curso e se prepara para o mercado de trabalho

Por Tatiana Santos A Fábrica Social de Marcenaria do Instituto ITI celebrou um marco importante com...