Jovem denuncia que foi ameaçada pelo pai após desabafar sobre assédios na Grande BH

Homem negou as acusações e disse que a filha não tinha provas

Uma jovem de 19 anos acionou a Polícia Militar nesta terça-feira (1º de julho), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, e relatou que o pai, de 42 anos, teria cometido diversos crimes contra ela. Ela alega que tem sido ameaçada de morte e agredida com cabo de vassoura. 

Aos policiais, a jovem contou que, na semana passada, relatou a um amigo de seu pai que sofre assédio sexual por parte dele. Segundo ela, o pai expõe frequentemente o órgão genital, afirma que quer manter relações com ela e que “ninguém precisaria saber”. 

Ao saber que a filha havia contado a situação para outras pessoas, o homem teria ficado transtornado, a agrediu com cabo de vassoura e a ameaçou de morte. A jovem relata que o pai teria dito que a mataria “sem que ela percebesse”. Aos militares, ela contou que as agressões são recorrentes, mas que não havia tomado providências anteriores por se tratar de seu pai e por ele prometer mudar.

Nessa terça-feira, contudo, ela decidiu acionar a PM para “colocar um fim nas agressões, ameaças e assédio”. A jovem pediu medida protetiva de urgência contra o pai. O homem, por sua vez, negou as acusações, argumentou que não há provas do que a filha falou e que seria “apenas a palavra dela”.

Pai e filha foram conduzidos para a delegacia. O caso será investigado pela 7ª Delegacia de Polícia de Contagem. 

Fonte: O tempo

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Ultimas Notícias

26º Batalhão reforça segurança com novo muro em parceria com empresas

Por Tatiana Santos Uma soma de esforços entre a Polícia Militar e o setor privado resultou na...

Março Lilás: Ginecologista alerta para a importância do check-up feminino em todas as fases da vida

Por Tatiana Santos O mês de março ganha um tom especial na saúde pública: o Março Lilás. A campanha...

Novos radares na BR-381 começam a operar neste mês

Motoristas que trafegam pela BR-381 devem ficar atentos no fim deste mês. Os 50 radares instalados...