Jovem é morto após briga em festival de pipas na Grande BH

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) Foto: Pedro Ferreira

Vítima teria discutido com um adolescente que é irmão de um dos suspeitos

Um jovem de 21 anos foi morto nesse domingo (22 de junho) em um festival de pipas no bairro Sapucaias, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A confusão foi por volta das 17h15, segundo a Polícia Militar.

O boletim de ocorrência traz que a PM foi acionada na avenida Diamante. No local, os militares encontraram o jovem caído e com ferimentos de arma de fogo no local onde ocorria o festival de pipas. Uma tia do jovem relatou que o sobrinho se envolveu em uma desavença por pipa e sofreu ameaça de morte. Dois jovens, de 18 anos, que seriam moradores do bairro Parque São João, foram buscar armas em casa.

Nesse período, uma pessoa que estava no festival tentou levar a vítima embora, mas os dois suspeitos voltaram em uma moto, tiraram vítima de carro e atiraram quatro vezes. A perícia identificou que o homem foi atingido na mão, braço, costas e cabeça. 

Um dos suspeitos foi localizado no bairro Parque São João. Ele contou que estava no festival de pipas quando a vítima brigou com o irmão dele, de 12 anos, por causa de uma pipa. Esse suspeito orientou o irmão a sair do local. Já o outro suspeito confirmou o desentendimento com a vítima, mas que o jovem teria dito que estava armado, por isso foi em casa buscar sua arma para se defender. Ele detalhou que tirou a vítima do carro e atirou à queima-roupa.

Ao ser preso, o suspeito tentou subornar os policiais com uma arma. Por isso, além do homicídio, um dos suspeitos foi preso por corrupção. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

FONTE: OTEMPO

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Ultimas Notícias

Academia Naura Couto abre inscrições para curso prático de corte de cabelo feminino em Itabira

Por Tatiana Santos A Academia Naura Couto está com inscrições abertas para um curso prático de corte...

Com clássicos do samba raiz, Roda de Samba do Cajá movimenta o bairro Pará

Por Tatiana Santos O músico Romário Araújo comanda no sábado (21/08), a quinta edição da Roda de...

“É o básico para sobreviver”, diz Mestre Daú, que destaca papel da disciplina e das regras na vida dos atletas

Por Tatiana Santos O desenvolvimento de jovens atletas em projetos sociais enfrenta desafios...