Ladrão assalta barbearia, pede ‘todo o lucro do dia’, e se revolta ao receber apenas R$ 30

Criminoso levou todas as máquinas de cortar cabelo, além de celular e moto da vítima

A Polícia Militar procura por um suspeito que roubou uma barbearia no bairro Nova Pampulha, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu na noite dessa quarta-feira (2 de julho). 

O dono da barbearia, um homem de 27 anos, contou à Polícia Militar que estava no local quando foi surpreendido pelo suspeito que vestia blusa de frio, calça jeans e chinelo. Ele chegou armado, apontou a arma para a vítima, e pediu “todo o lucro do dia”.

O barbeiro contou que só tinha R$ 30 em dinheiro, o que deixou o ladrão revoltado. O criminoso, então, decidiu levar as máquinas de cortar cabelo. Em seguida, o suspeito roubou também o iPhone da vítima, além da moto XRE e o capacete.

Foram realizadas tentativas de rastreamento do celular, mas a vítima não soube informar a senha de login. No local do crime, havia câmeras de segurança que poderiam ter registrado a ação, porém não estavam funcionando.

Fonte: O tempo

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Ultimas Notícias

Devoção marca a programação semanal na Catedral Diocesana em Itabira

Por Tatiana Santos A Catedral Diocesana de Itabira deu início na segunda-feira (05/10), a uma...

Outubro Rosa: diagnóstico precoce do câncer de mama vai além do autoexame

A campanha Outubro Rosa reforça a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama e ajuda a...

Namorados na adolescência se reencontram após 52 anos e se casam no Espírito Santo

Parece enredo de filme mas é vida real: dois namorados da época da adolescência se reencontraram...