Ladrões encapuzados invadem casa, agridem pai e filho e roubam motos em Ibirité

A Polícia Civil investiga um roubo audacioso de quatro motocicletas que estavam em uma casa no Bairro Serra Dourada em Ibirité, na grande BH, durante a noite dessa segunda-feira (7). Quatro homens são suspeitos de participar da , que teve como alvo uma casa da Rua Malvavisco.

Os homens encapuzados invadiram a residência, armados com bastões de madeira com pregos nas pontas. Na casa estavam um homem de 56 anos, e seu filho, de 28 anos. As vítimas, que estavam no segundo andar da casa, perceberam a movimentação e se depararam com os suspeitos. Eles tentaram reagir, jogando telhas em direção aos bandidos.

Os suspeitos agrediram pai e filho com os bastões. Das quatro motocicletas roubadas, duas foram deixadas pelos criminosos na porta da residência. Outras duas, modelos XJC e Titan, da marca Yamaha, foram levadas.

Uma quinta motocicleta não foi levada pois estava sem a chave na ignição. As vítimas foram levadas para a UPA de Ibirité. Ninguém foi preso até agora.

Fonte;itatiaia.com.br

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Ultimas Notícias

Vesperata de Diamantina: Noite de música e história ilumina as sacadas do Vale do Jequitinhonha neste sábado

por: Karine Rosa As sacadas coloniais da Rua da Quitanda voltam a se transformar em palco na noite...

Privatização da Copasa: Governo abre prazo para habilitação de investidores e fixa fiança em R$ 7 bilhões

O processo de desestatização da Copasa ganhou um novo e decisivo capítulo, a companhia publicou as...

Colisão na MG-129 em Itabira mobiliza equipes do SAMU após motorista reduzir em quebra-molas

A rodovia MG-129 registrou mais um acidente A colisão, que envolveu dois veículos de passeio...