MG: idosa perde quase tudo em incêndio; filho teria ateado fogo na casa

MG: idosa perde quase tudo em incêndio; filho teria ateado fogo na casa

Uma mulher de 68 anos perdeu quase tudo dentro de casa após um incêndio tomar conta do imóvel onde ela mora no município de Ressaquinha, na Zona da Mata mineira, neste sábado (21/9). O filho da idosa é suspeito de atear fogo na residência.

Assim que o Corpo de Bombeiros chegou ao local, por volta das 10h, na Rua Francisco Duarte, no Centro da cidade, a casa estava em chamas. A proprietária do imóvel foi encaminhada para uma unidade de saúde por vizinhos antes da chegada da corporação. Atendida e liberada, a idosa voltou para a casa, onde aguardou a chegada da Defesa Civil para análise da estrutura da residência.

Conforme consta do registro da ocorrência, testemunhas afirmaram que filho da idosa entrou no imóvel, ateou fogo e fugiu. Ainda de acordo com os relatos, o rapaz é usuário de drogas e já teria discutido com a mãe em outras ocasiões. A Polícia Militar não localizou o suspeito, mas orientou a mãe a ligar para o 190 caso ele apareça.

Um fogão, um armário pequeno e uma geladeira, que estavam na cozinha, não chegaram a ser consumidos pelo fogo, mas ficaram danificados. Todas as janelas tiveram os vidros quebrados e boa parte do telhado desabou. Após debelarem o incêndio nos cômodos atingidos, os militares realizaram o rescaldo. Tanto os bombeiros quanto a PM não têm informações sobre o estado de saúde da mulher.

Fonte: estadodeminas.com.br

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Ultimas Notícias

 Batida entre ambulância do Samu e carro deixa 2 mortos e 2 feridos no interior de Minas

Duas pessoas morreram em um grave acidente envolvendo uma ambulância e um carro na MG-202, em...

Vagas de Emprego Sine 22/11/2024

AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA – 03 vagas Vaga para trabalhar em supermercado...

Homem que agrediu andarilho por R$10 em Itaúna é identificado pela Polícia Civil

A Polícia Civil identificou o homem acusado de agredir Djalma, um conhecido andarilho de Itaúna, em...