Tatiana Santos
O cantor gospel e missionário Nathanael Dutra participará do quadro ‘The Wall’, no programa Domingão do Huck, na noite deste domingo (28). A atração é exibida pela TV Globo, a partir das 17h30. O músico estará no programa juntamente do movimento Jocum (Jovens Com Uma Missão) para tentar levantar recursos financeiros para projetos sociais que já são desenvolvidos pelo grupo.
De acordo com o cantor, o movimento tem um foco evangelístico, ou seja, pregar a palavra de Deus, além de desenvolver projetos sociais. Os voluntários atuam em diversas atividades missionárias, e dentro da parte social, trabalham em algumas frentes, como: prevenção e amparo a menores em situação de risco, desenvolvimento comunitário, apoio e recuperação de dependentes químicos, e com mulheres em situação de prostituição.
“A gente tem, além de uma veia evangelística, a gente também trabalha com projetos sociais, e especificamente neste domingo, vamos estar ali para buscar recursos para mulheres em condição de vulnerabilidade, que já temos de necessidade em Belo Horizonte”, especificou à rádio Pontal nessa sexta-feira (26).
O quadro
No The Wall, uma dupla enfrenta uma imensa parede e os participantes vão demonstrar os conhecimentos, podendo faturar valores em dinheiro. É preciso conhecimento e um pouco de sorte para levar a premiação máxima de R$ 1,7 milhão. A dupla passa por três fases, visando tentar levar o prêmio máximo.
Os participantes da disputa podem ser amigos, familiares, namorados, colegas da universidade, etc. O importante é que os competidores tenham um propósito ou um sonho em comum. São três etapas que os candidatos ao prêmio devem passar, com o objetivo de atingir a maior premiação possível. “Eu gostaria de convidar vocês para estarem assistindo. Vai ser um tempo bem especial para a gente compartilhar”, convidou.
Itabirano de coração
Nathanael é natural de Contagem, mas vive em Itabira há mais de 13 anos. Ele é missionário, já tendo visitado várias cidades do país em missão. No final do ano passado, ele retornou de uma viagem missionária pelo Panamá. O músico é formado em Direito. Em entrevista ao programa Conexão Regional, da rádio Pontal, em 21 de dezembro passado, ele afirmou que um de seus projetos profissionais é atuar na área familiar, prestando auxílio a famílias carentes.
Confira a mensagem do cantor: