A população do Bairro Metropolitano, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, demonstrou revolta ao tomar atitudes drásticas após a confissão de um pastor sobre o assassinato de uma adolescente de 13 anos. Na noite desta terça-feira (11/2), moradores atearam fogo no carro e na casa do suspeito, identificado como João das Graças Pachola.
O crime chocou a comunidade. A jovem estava desaparecida desde o domingo (9/2), e a polícia encontrou seu corpo após a confissão do pastor. Além do homicídio, ele é acusado de estupro, o que gerou uma grande comoção entre os moradores da região.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h05 para conter a situação de incêndio na Rua Américo Vespúcio. No local, os policiais encontraram o carro do pastor, um Chevrolet Crossfox, em chamas, além de parte da fachada da casa dele também destruída pelo fogo. Ainda não há informações sobre quem são os responsáveis pelos incêndios, mas tudo indica que a ação foi uma reação popular à tragédia.
A Polícia Civil continua investigando o caso.
FONTE: Estado de Minas